Como voltar aos cachos? TRANSIÇÃO CAPILAR!

novembro 20, 2018 Eva Mota 0 Comments

  Anos 2007 e 2018...

Em 2007. Eu era uma jovem cheia de esperança e sonhos, um tanto insegura e tímida, mas que sabia que teria que trilhar um longo caminho para atingir meus objetivos. Onze anos se passaram, em 2018 mudei muito; acho que mais por dentro do que por fora. Cresci, amadureci, sofri, chorei, sorri, tive decepções e muitos momentos felizes. Quanto aos sonhos? Hoje tenho muito mais sonhos e sei que se Deus os inspira em mim, é porque todos SÃO REALIZÁVEIS! Tenho orgulho da mulher que me tornei, hoje sou bem MAIS FORTE! 
E você também pode vencer sua transição capilar, descobrir sua essência, se libertar de crenças limitadoras e perceber o quanto é forte e o quanto seu valor é o seu bem maior.
Assista ao vídeo da minha transição capilar com fotos.  

 
Espero ter te inspirado de alguma forma. Desejo que você vença qualquer dificuldade que possa atrapalhar seus sonhos. Comenta aqui em baixo qual sua maior dificuldade na transição capilar. 

Beijos;
Eva Mota





You Might Also Like

0 comentários: